24 fevereiro 2012

Dica de Filmes para Garotas

Sempre quando puder darei dica de 3 filmes legais  para assistir;

A dica de hoje é:





     Coisas de meninos e meninas




Titulo no Brasil: Coisas de Meninos e Meninas
Titulo Original: It's a Boy Girl Thing
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2006




Sinopse: Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!








                    Ela é o Cara


Titulo no Brasil: Ela é o Cara
Titulo Original: She's the Man
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 1h.46 min.
Ano de Lançamento: 2006


Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.










    A melhor festa do ano



Titulo no Brasil: A Melhor Festa Do Ano
Titulo Original: Prom
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 1h.44 min.
Ano de Lançamento: 2011



Sinopse:  Todo mundo tem uma historia para contar sobre a noite do baile de formatura e elas quase sempre são diferentes entre si, embora parecidas em sua essência. Nova Prescott (Aimee Teegarden) se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell) da escola, enquanto as amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, mas está chegando a hora do evento mais importante do colegial. Será que vai dar tudo certo? 

Um comentário:

  1. :j: eu adorei Coisas de meninos e meninas e Ela é o cara ;)

    ResponderExcluir