24 fevereiro 2012

Mais um dos livros da Bere *-*



           
               Berenice contra o maníaco janeloso
                               


Titulo: BERENICE CONTRA O MANÍACO JANELOSO
Autor: João Carlos Marinho
Editora: Global Editora
Número de Páginas: 122

Resenha: Esse livro é fascinante,eu tinha ele a muito tempo,mas nunca lhe dei a devida atenção,ai um dia do nada eu resolvi ler ele,e simplesmente não consegui parar mais ele prende a atenção do leitor de maneira a fazer você ler muito sem nem perceber,eu amei esse livro,foi o livro que eu li mais rápido na minha vida,considerando que eu para ler,se a história for boa eu leio bastante,mais se for chata eu levo muito,mais muito tempo mesmo para ler.
O livro traz a história de Berenice e sua turma,e um maníaco que vem atirando em alunos nas escolas pela janela,e no desenrolar da história Berenice vai acabar frente a frente com o perigo,agora se vocês quiserem saber o final vão ter que ler.Esse livro também promete muitas risadas com o mordomo do Gordo(um dos amigos de Berenice)ele é muito engraçado.É isso,o livro é pequeno de modo que se eu falar mais acabo por contar a história inteira,espero que gostem. João Carlos Marinho já fez outros livros com os mesmos personagens desse livro, e assim que eu ler estarei postando aqui para vocês, porque eu virei fã dele, esse livro é demais.


Classificação:







Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: