18 março 2012

Agradecimentos !!!

Hello Girls!!!
 Bem eu já disse como surgiu a ideia do blog,mas não disse de onde veio as idéias das postagens.
Procuro postar coisas que agradem aos interesses de outros gostos além do meu.E coisas que sejam proveitosas para algo,coisas interessantes e claro que as garotas gostem.
 Já aconteceu da ideia da postagem vir na minha cabeça e eu ir lá e postar,mas também já aconteceu de não ter a mínima noção do que escrever.Normalmente é conversando com amigos ou familiares que vem uma ideia legal para o blog,mais também às vezes a ideia vem mesmo estando sozinha assistindo,lendo ou simplesmente pensando.
 Apesar de gostar de ter minhas próprias idéias,aceito sugestões de pessoas próximas a mim,mais claro dando meu toque especial.
     É isso ai,minhas ideias de postagens surgem assim.
  Agradeço a todos que me deram sugestões e a minhas amigas que muitas idéias vieram de conversas que tive com elas,inclusive uma delas é a fotografa honorária do meu blog a Jenipher,valeu Jhejhe.


Esse post. é para agradecer a elas minhas Best Friends.


       
E se algumas de vocês quiserem dar sugestões sobre as próximas postagens é só me mandar um Email: Stefannyaunica@gmail.com  ok.                              
                                           
                                      
                                     Até a Próxima !!!

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: