02 março 2012

Dica de Filmes

                                                      
O Diário da Princesa





Titulo no Brasil: O Diário Da Princesa
Titulo Original: The Princess Diaries
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 1h 55min
Ano de Lançamento: 2002

Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.






10 Coisas que eu odeio em você



Titulo no Brasil:
 10 coisas que eu odeio em você
Titulo Original: 10 Things I Hate About You
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 1h 37min
Ano de Lançamento: 1999

Sinopse: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma decisão: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele. 






Todas Contra John




Titulo no Brasil: Todas contra John
Titulo Original:  John Tucker Must Die 
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 1h 29min
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse:John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

Um comentário: