18 março 2012

Surgindo meu Blog

Ola Garotas hoje vou contar como foi que surgiu meu blog.
Primeiro eu não queria e nem sabia como fazer um blog,eu achava que dava muito trabalho e que era muito difícil,e também eu não sabia o que colocar nele,mais ai meio que me veio uma coisa na cabeça e eu fui e fiz,depois que comecei não consegui parar mais,é uma coisa que te faz sentir útil,agora não tenho mais tédio,e mais que isso estou adorando postar o que eu gosto,dicas,receitas,tudo o que der,e espero postar muito mais,lembrando que é claro ele ainda está em construção é por isso que quando fico muito tempo sem postar alguma coisa,pode apostar que é porque estou trabalhando nele.Então não se irritam quando demoro para atualiza-lo,é porque estou procurando coisas para colocar nele e deixa-lo mais acessível e mais legal.Então girls foi assim que surgiu o Blog para garotas.

* * * Até mais * * *
            
               

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: