25 março 2012

Versinhos...Poemas...Poesias...etc

    


                                                                 ''Gosto porque gosto,
                                                                                Gosto porque sim,
                                                                                 Gosto e aposto,
                                                                                Que você gosta de mim''
          
                                                                            ''Por dentro estou sofrendo,
                                                                               Sabendo que ti perdi,
                                                                             Por fora estou vivendo,
                                                                         Fingindo que te esqueci''.

        
''Te amei,
E você nem ligou,
Agora que te esqueci,
Você vem me dar valor''.
       
''Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor''.
       
''De perto conheço o Amor,
De longe conheço a Saudade,
Hoje conheço você,
Que amo de verdade''.



Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: