27 abril 2012

INSPIRE-SE ...



Ola minhas queridas seguidoras do Blog,hoje eu estou inspirada e essa postagem vai ser
 para vocês(e para mim também)se inspirar em como decorar seu quarto.
Bem vamos lá eu vou fazer uma lista das coisas que são legais do seu quarto ter,mas não tem que necessariamente ter todos os itens da lista,como eu disse é só para você se inspirar e deixar o seu cantinho com a sua cara,porque o quarto de uma garota é basicamente o seu mundo,é onde fica suas roupas,acessórios,lembranças e é claro o Computador,então vamos lá.


Mural






É algo muito legal de colocar no quarto garotas,nele você pode colocar tudo o que quiser,tudo de que você gosta,e é uma maneira das pessoas que entrarem no seu quarto te conhecerem um pouco melhor,e ele deixa o quarto lindo,e você pode comprar se quiser ou fazer um ,não é difícil.


Sofá na Janela




Eu sou doida para ter um desses no meu quarto,acho muito lindo e é um ótimo canto para ler,escrever no diário,na agenda,ou até mesmo para tirar uma sonequinha.rsrs.


Luzes




Da um novo visual no seu quarto,e fica lindo,e é super simples com aqueles pisca-pisca de natal sabe você consegue fazer isso e deixar seu quarto todo iluminado.O ideal é que você coloque ele no lugar que você quer que chame mais atenção no seu quarto,mas vê se não vai exagerar no pisca-pisca e deixar seu quarto parecendo uma arvore de natal ta;rsrs.Agora se você gostar e quiser colocar no quarto todo te dou uma dica de colocar no teto,assim o teto fica todo brilhoso(eu to pensando em fazer isso no meu,só que com pisca-pisca de luz branca).Então se você quer dar um novo visual no seu quarto e deixá-lo mais bonito as luzes é uma ótima escolha.


Decorar onde fica o computador



Solte a imaginação e mãos a obra,crie ou inove o cantinho do seu computador.Você pode decorar com fotos,desenhos,objetos,quadros,livros,cds o que você quiser.A e tente não gastar dinheiro comprando coisas,para decorar você pode usar o que já tem em casa,ás vezes temos como fazer coisas maravilhosas sem precisar de muito(digo isso porque eu tenho a mania de ver alguma coisa e por achar bonito querer comprar e acabo nem usando,fica jogado num canto)então tente não fazer como eu meninas e usar o que já tem.


Tapete



Ele deixa o visual do quarto mais aconchegante e também fica lindo,sem contar que é muito confortável né.
Agora não recomendo ele se você tem alergia,bronquite,renite ou qualquer uma das ''ite'' .Do contrário é só você escolher o modelo que lhe agrada e o tamanho que você quer,pode tanto ser um tapete pequeno na entrada do quarto,como um na lateral da cama,ou um bem grandão no quarto todo,você decide.


Forro de Cama



O forro de cama é legal ser um que combine com você, que seja do seu gosto e você vai ver que vai fazer a diferença no seu cantinho.


Porta Canetas




Se quiser você pode comprar,mais se quiser fazer ta ai uns modelos bem legais,ou até mesmo você pode usar uma caneca , ou um copo de plastico desenhado ou você mesma o decora, o que você quiser.




Então garotas é isso espero que tenham gostado do post. pois fiz com muito carinho para vocês .E se vocês fizerem alguma coisa da lista,me mande as fotos para postar aqui no blog ta.Bjs

















2 comentários:

  1. :j: eu adorei todas suas dicas de inspiração continue assim inspirando as pessoas com esse seu jeitinho carismático e alegre de ser.

    ResponderExcluir
  2. Ah... Algumas dicas são super legais, gostei do porta caneta de disquetes, ainda usei disquetes!, agora, haja dinheiro, viu? eu hein!

    Clique aqui e visite o Lar da Escriturária

    Comentar é bonito e educado :)

    ResponderExcluir