26 abril 2012

Para quem ama os FELINOS *-*

Mas especificamente os gatos,vou mostrar alguns dos gatos mais fofinhos *-*
E suas raças,eu sempre gostei de gatos e eu adoro aqueles gatinhos do filme ''Como cães e gato'' e fui procurar qual era a raça deles e achei,e resolvi mostrar aqui,
foi nesse site que eu achei :http://www.guiaderacas.com.br/gatos.shtml




                                                                            Persa







                                                                    Abissínio

                                                                   





American Shorthair







Angorá







Bengal






Brazilian Shorthair






                                                        British Shorthair


                                                 

                                                 
                                           Cornish Rex
                                                  






Egyptian Mau





Exótico





Himalaio






Maine Coon






Norwegian Forest





Oriental







Ragdoll





Sagrado da Birmânia




                                             Siamês








Eu achei todos lindos,mas os meus preferidos são o Persa e o Exótico eles são muito fofinhos*-*


E você de qual gostou mais?você já teve algum desses?
                                                  
                                                     

Um comentário:

  1. :j: eu adorei esses gatinho e agora eu quero ver os caninos.

    ResponderExcluir