17 abril 2012

Unhas pop !_!




Ola garotas,hoje eu trouxe mais uma invenção minha e devo dizer que adorei essa.
Se vocês acharam as unhas acima lindas e não sabem como deixar as suas assim não se preocupem,hoje eu vou ensinar para vocês.
Eu sempre adorei brilho,e nunca consegui achar um esmalte de brilho que tivesse o efeito desejado,normalmente aqueles que agente compra quando aplicados nas unhas não tem tanto brilho as vezes nem aparecem,mas eu achei um jeito de deixar as unhas assim,super brilhosas e não é difícil,veja só:
Eu passei um esmalte simples sem brilho (Leme cremoso da Impala)e depois esperei secar,
depois de secar eu apliquei a base e com um pincel eu pus Glitter,sabe aqueles que vem num potinho bem pequenininho que costumávamos usar na escola,pois então um desse,foi o Glitter metálico que usei,mas você pode usar qualquer cor de sua preferencia,depois de colocar o Glitter passe a base de novo que é para firmar o Glitter nas unhas.E pronto unhas lindas e glamourosas.




É isso,espero que tenham gostado e até o próximo post.


Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: