01 abril 2012

Versinhos...Poemas...Poesias...etc

      


       
                                                                           ''Gosto de você me amor,
                                                                                    minha paixão,
                                                                              Seu nome está escrito,
                                                                            Dentro do meu coração.''
                                  
   
 ''Eu amo teu sorriso,
 Eu amo teu modo se falar,
   Fico perturbada e sem jeito,
Quando vejo teu olhar.''

 
   ''Se eu fosse cozinheira,
 Lhe daria um prato de sopa,
 Mas como sou jovem,
 Lhe dou um beijo na boca.''

   

 ''Pelas ruas que passei,
E pessoas que encontrei,
  Você foi um delas,
 Que jamais esquecerei.''

      
   ''Amo aquele rapaz,
      Mas ele nem me nota,
    Que culpa tenho eu,
   De amar um idiota.''

   




Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: