05 abril 2012

Versinhos...Poemas...Poesias...etc




                                  ''Formado pela paixão,
                                   Vencido pelo desejo ,
                                   Recordo com emoção,
                                   O nosso primeiro beijo.''



''No céu escolhi uma estrela,
 No jardim escolhi uma flor,
Na terra escolhi você,
Para ser o meu grande amor.''


''Com os olhos eu te vejo,
  Com a boca eu te chamo,
  Com os lábios eu te beijo,
    Com o coração eu te amo.''


''No universo não há dois mundos,
No céu não há dois senhores,
Se tiver um só coração,
Não pode ter dois amores.''


''Mesmo que o ouro perca o seu valor,
Mesmo que o sol deixe de brilhar,
Por toda a minha vida,
Eu vou te amar.''



Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: