08 abril 2012

Versinhos...Poemas...Poesias...etc

                                                   
                                                                                                  ''Gosto da rosa branca,
                                                                                                  Porque enfeita no jardim,
                                                                                                    Gosto da minha sogra,
                                                                                                  Porque fez você pra mim.''


''Lá em cima daquela montanha,
Há dois lindos beija-flor,
E escrito em suas assas,
Eu te amo meu amor.''


''Se eu tiver que escolher,
Entre você e o sorriso,
Eu escolho você,
Pois sem você,
Nunca irei sorrir.''


''Te vi passar na rua,mas não falei
Te vi passar na escola,mas não te olhei
Te vi passar no meu coração,
E aqui te encontrei.''


''Escrevi seu nome na areia e a onda levou,
Escrevi seu nome na flor e a flor murchou,
 Escrevi seu nome no papel e o papel voou,
Escrevi seu nome no meu coração e aqui ficou.''




Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: