11 abril 2012

Voltei e trouxe o que prometi.

Lembram que falei que iria postar como era o meu diário e explicar como o fiz,então...






                                                                             
Bem para começar eu queria um diário grande,mas não consegui encontrar só achava daqueles pequenos e são super fáceis de abrir mesmo sem a chave,(me lembro de ter tido um desses e um dia que não consegui achar a chave abri com um grampo,kkk).Pois é então como não achei um diário que tivesse cadeado e que fosse grande,resolvi fazer o meu vejam só.
Eu peguei um fichário meu que dava para colocar cadeado,mas eu não queria que o próprio fichário fosse meu diário,dai eu comprei um caderno lindo e coloquei ele dentro do fichário,assim o caderno é onde eu escrevo e o fichário serve como pasta para guardar o caderno.
    O legal foi que eu personalizei ele todo.O cadeado eu coloquei umas flores que eu peguei de uma revista e encapei ficou muito fofo,a chave eu coloquei como pingente de uma pulseira,onde era as alças do fichário eu coloquei um monte de chaveiros,e eu peguei um papel que eu acho que foi a etiqueta da minha mochila e fiz de marcador para o diário coloquei ele numa corrente roxa que eu tenho e prendi no caderno,na frente como vocês podem ver eu coloquei uma corrente e pendurei um pingente de coração e colei dois adesivos nela,um gatinho de um lado e um cãozinho do outro,e dentro do meu fichário tem uma parte que tem um bolsinho eu coloquei todas as cartas que eu ganhei .Tipo eu achei que ficou uma maravilha essa minha invenção porque além de bonito ficou super prático e eu adorei !_!



                             










Então garotas se de alguma forma eu inspirei vocês a terem ou criarem um diário não deixem de comentar e me mandem fotos do diário de vocês ta .Beijinhos bay.


Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: