16 junho 2012

Querido ......


..................Não se Compara......................

Esse sentimento me invadiu antes que eu me desse conta
e agora não consigo expulsá-lo do meu coração 
mas que ódio que me da por amar você 
e nem esse ódio se compara
 ao meu estúpido amor por você
se eu soubesse que só de te olhar iria
ficar doente assim, não olharia, nunca...
Pelo menos tentaria não olhar embora saiba
que meu coração forçaria meus olhos a te procurar
não se compara esse conflito que eu sinto com nada 
porque não existe nada que seja tão inexplicável feito 
esse amor que por culpa sua hoje eu sinto,
não se compara o tempo que eu passo tentando te esquecer
com o tempo que leva para lembrar de você,
queria poder arrancar de mim,
essa dor que me corrói e me faz me sentir doente , e
parar de ficar contente com seu olhar, pois 
ele não é para mim, e você nem tenta esconder isso
nem se compara o ciúme que tenho de você com
a saudade por não poder te ver,
odeio essa sensação na boca do meu estomago,
o meu coração acelerado e meu pulso alterado,
Só se compara essa dor com amor,
pois é isso que eu sinto ambos machucão 
e ambos são culpa sua.


Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: