05 junho 2012

Wake- Despertar



Titulo: Wake- Despertar
Autor: Lisa McMann
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 205




Resenha de Wake:
Se eu tivesse que descrever esse livro em uma só palavra seria INCRÍVEL, eu amei a história,é diferente de tudo o que eu já li ou já vi,e como eu amo conhecer coisas novas, amei ler esse livro e ele tem continuação que são Fade e Gone.
Esses livros tratam da história de Janie uma garota que é sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas,um dos personagens que vai aparecer e que é o meu favorito é o Cabel,nem preciso dizer que Janie vai se apaixonar por ele, mas ele tem segredos e Janie vai ter que escolher se confia nele ou não.



Eu super indico esse livro vale muito a pena ler.




...E ele toca o ombro dela.A envolve nos braços.Acariciando seus cabelos.Sussurrando, com seus lábios próximos ao ouvido dela. – ele não esta aqui.Aquilo nunca aconteceu. – nunca aconteceu. E ela se acalmou com as palavras dele. Ela respira. Suas mãos deixam o rosto e acham os ombros dele, o peito. Ela toca o peito dele levemente, se perguntando se haveriam cicatrizes sob a camisa. Se perguntando se aquele sonho realmente aconteceu...


Classificação:





15 comentários:

  1. Oie adorei o Blog. Bom vou confiar em vc quanto ao livro ser incrível pq li opiniões realmente péssimas sobre ele mas tb vou arriscar tenho ele aqui e em breve volto e digo o que achei ;).
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Terminei de lê-lo agora pela manhã. Achei o argumento do livro bom, porém eu achei fraca a trama para um livro completo. Já se ia bem mais da metade e a autora ainda estava introduzindo a questão. Provavelmente a maioria das críticas negativas deve-se a isso. A moda de fazer trilogias de tudo tem suas desvantagens. Ainda não li os demais, porém suspeito que todos juntos devam dar UM bom livro. Então é devido a isto que irei continuar a leitura, por achar que a trama do primeiro nos deixa com uma cara de "sim, mas e daí? era só isso?", por achar que não conclui o que propõe. É apenas uma introdução, que não deveria ser um livro único e sim, como pontuei, aglutinar-se aos demais para podermos ter uma sensação de fechamento.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog.. parabéns pela resenha e muito sucesso!!!!

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. hey :)
    Estou com um medo de ler esse livro, pois a sua crítica é uma das poucas que elogiam o livro. Mas tenho uma enorme curiosidade por ele.
    beijo,
    wan

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que achou o livro bom, isso me anima mais a ler, pois, como disse a Wanessa aí em cima, não vejo quase ninguém falando bem do livro =/
    Já estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma certa curiosidade em relação esse livro e, depois da sua resenha ele vai ser a minha próxima leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi... se a primeira descrição do livro é "Incrível" concerteza vou corre e lê ele agora... recém recebi ele de troca via skoob e tava só esperando uma oportunidade para lê o livro.. com essa dica agora vou correndo lê!!! Bjokas e ótimo blog ;DDD

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oooi, adorei o blog, mas ainda não li o livro, estou meio "pé atrás" com ele pq já vi gente com todo tipo de opinião a respeito dele kkk. Beijos, Beijos :**
    visita de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa vou me intrometer aqui '-'
      olha se você quiser comprar o livro,compre,porque é você que sempre deve formular sua opinião através dos livros que lê (:

      Excluir
  9. obrigada pela sua opinião to loca pra ler ele como disseram ai em cima não achei muitas opiniões como a sua !!!
    bjs e abraços
    http://bloggerdafrenanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo este livro e a trilogia é perfeita!!!
    Parabéns pelo blog e espero que faça muito sucesso ( =

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de lê-lo mas nunca tive a oportunidade :/

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita vontade de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  13. Estou com muita vontade de ler a trilogia, estava até olhando essa semana em alguns sites para comprar :D
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, vim confwrie o seu blog. gostei. bjos e uma boa semana.

    ResponderExcluir