16 junho 2012

Escola




                                                       O que eu penso sobre a escola é algo bem complexo,  
porque ao mesmo tempo que eu acho que ela é o último lugar em que eu quero estar, ela também é onde eu mais preciso estar, é dilema Amar ou Odiar esse lugar que faz parte da minha vida,mais que logo eu vou deixá-la já que estou no 3ºAno.
   Mas não vou tomar esse tempo para me antecipar a me despedir já que o ano ainda não acabou, ele mal começou na verdade.
Só sei que por mais que eu não goste da escola eu tive momentos felizes nela e conheci pessoas que marcaram minha vida, umas eu adorei conhecer e se tivesse que voltar no tempo eu iria de novo para escola só para encontrá-las , claro que nem tudo são flores, mais as pessoas incríveis que conheci fazem ter valido a pena eu ter passado 
tanto tempo lá.
             Para mim a escola é isso, você entra criança e vai aprendendo a amadurecer com o tempo e sai praticamente um adulto. Eu sinceramente ainda não me vejo de fato como uma adulta responsável e eu nem sei se eu quero, quer dizer eu quero amadurecer claro, mas não quero me tornar uma adulta chata que só pensa em responsabilidades e trabalho ,eu quero ter uma vida, me divertir, manter o contato com os meus amigos e fazer o que eu gosto, claro que eu quero trabalhar mas em algo que eu goste,e responsabilidades eu sempre tive e sempre terei só não quero ficar chata por isso e esquecer de viver.
                     É isso gente para mim a escola nos da muito mais do que só informações que vamos precisar, ela nos da amigos, ensinamentos da vida,coragem,sonhos e ela é a base para o nosso futuro, não só profissional mas de um modo geral.







                                                                         

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: