16 junho 2012

Para Baixar Livros



                                                        Scribd


Esse site é ótimo para baixar livros, até hoje foi o melhor site que eu já encontrei para essa finalidade, e tudo o que você precisa fazer é carregar um documento nele e ai você pode baixar quantos arquivos quiser em 24 horas, e depois é só ir carregando arquivos e baixando, não precisa carregar muito para poder baixar, eu  só carrego um livro quando vou baixar e consigo fazer o download de uns 50 mais ou menos e isso porque eu canso se ñ daria para baixar muito mais.

Fica então essa dica se vc quiser baixar livros o Scribd é uma ótima opção.
O link é esse aqui: http://pt.scribd.com/explore




Aproveitando para agradecer minha querida amiga Andressa que me indicou esse site, obrigada A.

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: