21 julho 2012

............Afilie-se ao B.D.S.............




     Oiii gente, estão abertas as vagas para afiliados aqui no blog, quem estiver interessado(a)  entre em contato comigo e me mande:

*Nome do seu Blog:
*Endereço do seu Blog:

O painel de afiliados já foi criado e eu  estou a espera de vocês, caso você tenha preferencia por alguma imagem do painel, escolha o número  em que ela está posicionada.
                                                   


Ex:


Tinha 28 vagas, e duas já foram preenchidas, então escolha a imagem dos números restantes.

Depois que todas as vagas forem preenchidas, as vagas para novos afiliados só serão abertas novamente em janeiro de 2013.






4 comentários:

  1. Olá amei o seu blog, dá uma passada no meu também http://makemaniaecia.blogspot.com.br/ espero te ver por lá.
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Oi flor obg pela visita bjao
    otima semana

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me interesso. . .

    *Nome do seu Blog:Diário de M-chan
    *Endereço do seu Blog: http://lovehinainfinity.blogspot.com.br/
    13 personagem de rozen maidem Suigintou > w </

    ResponderExcluir