28 julho 2012

Alcançando metas *-*



Hello gente!!! Estou muito feliz 

O motivo é que o B.D.S conseguiu atingir a meta de 50 seguidores, e eu estou radiante,
é muito difícil começar um blog e fazê-lo crescer, muitos desistem no meio do caminho,
e eu estou feliz porque não vou precisar fazer isso, e graças a vocês, sabendo que tem 
fãs do meu blog e que vocês gostam dele, me da animo de postar coisas que agradem ao interesse de todos e mais vontade de tornar meu blog conhecido, é uma verdadeira alegria poder vir hoje aqui postar sobre metas alcançadas, principalmente sobre essa, que para nós blogueiros é muito importante, quando nós estipulamos uma meta de seguidores que almejamos conseguir, ficamos naquela expectativa, e agora a 
satisfação de conseguir é muito gratificante para mim. 
Então hoje essa postagem é para agradecer a vocês por isso.

OBRIGADA A TODOS OS FÃS DO BLOG DA S  *-*

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: