03 julho 2012

Apenas Sinto...



Apenas Sinto...
Desde que te vi pela primeira vez,
Não entendia mas algo em mim nascia,
algo intenso,forte...
Você foi se tornando cada vez mais 
IMPORTANTE
E hoje não consigo imaginar a vida sem você.
Quero tantas coisas, mas nada se compara ao meu querer
VOCÊ!!!
O ciúmes às vezes me corrói por dentro,
Mas a saudade destroça meu coração.
Se eu pudesse não te largava nunca mais, 
ficaria ao teu lado o tempo todo,
mais não posso,
pois o destino nos afastou,
mais sei que vou te rever outra vez.
Às vezes me pergunto,
se você se esqueceu de mim.
Mas eu não consigo te esquecer,
quando eu penso que o que eu sinto por você
ACABOU,
Acabo descobrindo que só fez
AUMENTAR,
E eu que achava impossível de isso acontecer,
acabo sem entender o porque de sentir, apenas sentir...
Quero que você esteja bem,
pois o que te faz mal,a mim faz pior.
Eu jamais vou te esquecer ou deixar de me importar com você,
Jamais vou deixar de SENTIR...
Amor por VOCÊ
Deixar de Amar Você é algo impossível,
Pois o que eu sinto não tem um porque,
Eu Apenas Sinto...








Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: