30 julho 2012

As aparências enganam...




Nerd

Normalmente  caracterizam os nerd por serem super inteligentes, mas alguns se deixam levar pelas aparências, por exemplo, se uma garota usar óculos e andar por ai com um livro, ninguém vai dizer que ela é burra, mas se ela usar uma mini- saia e ficar se preocupando com as unhas quebradas com certeza dirão que ela não é lá das mais inteligentes.
O que eu estou querendo dizer é que as pessoas se deixam levar pelas aparências, e nem sempre tudo é o que parece. 
Pode sim acontecer de a pessoa espelhar por fora como ela é por dentro, isto é, a garota do livro e óculos pode muito bem ser extremamente inteligente, ou pode ser apenas uma garota aplicada que quer saber mais. E a garota da mini- saia e que se preocupa com as unhas não precisa ser necessariamente burra, ela pode ser apenas uma garota que se importa com sua aparência mas que também tem conteúdo. 
É por isso que estou aqui hoje falando sobre o que as pessoas classificam como nerd, e nem todas classificam por inteligencia mas sim por aparência.
Outra coisa interessante de ser ressaltada aqui hoje é que alguns até gostam de ser classificados e chamados de nerd, mas a maioria acha isso ofensivo e com toda razão, não somos produtos para sermos classificados e ninguém é obrigado a aceitar isso, por tanto não saia por ai rotulando os outros, para depois não ser rotulado também.











             








Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: