23 julho 2012

Blog da B.F.F da S.

Oi gente, minha amiga J criou um blog, nele ela posta muitas coisas entre elas top de artistas, séries, filmes, looks. Para quem gosta desse tipo de assunto vai adorar o blog dela, e para quem não gosta tanto eu sugiro que pelo menos visite e de uma olhadinha, quem sabe não muda de ideia. Eu particularmente amei o blog, e muito mais agora que ela postou o top 5 dos atores mais talentosos  e em primeiro ficou o Johnny Depp, que tipo é meu ator preferido do coração, sou super fã dele, e velo em um blog me deixou super feliz, e me fez lembrar que eu nunca falei dele aqui no B.D.S, que tipo de fã eu sou,rsrs. Mas tudo bem, no falando sobre... eu vou falar de todos os atores, cantores, séries, enfim tudo de que eu sou fã. 
Mas então peço a vocês humildemente que visitem o blog da minha amiguinha, e se puderem sigam, porque eu sei o que é estar começando um blog e não é nada fácil, então de em uma forcinha ai vai *-* 


É esse aqui o link: http://jenipher19.blogspot.com.br/

Espero que gostem !!!
                           

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: