23 julho 2012

Um gato em minha janela...

 Não é brincadeira não, ontem eu estava mexendo na internet com  a minha amiga J, e nós ouvimos um miado, eu pensei que fosse o fred.rsrs. Mas ai eu vi que não era, e fui para perto da janela, a cortina estava um pouco aberta e minha amiga disse '' Nossa Stefanny tem um gato na sua janela'', eu puxei a cortina, e ele estava lá, considerando que minha casa é alta, eu diria que ele é o Super Gato, não faço ideia de como ele conseguiu subir até ela, mas o fato é que ele não conseguia descer, e por isso estava miando, eu diria que em língua de gato, ele estava me dizendo para abrir a janela para ele poder sair pela porta porque ele não estava a fim de perder uma de suas sete vidas,rsrs. Mas ele era tão fofinho , eu abri a janela e levei ele até a porta, depois abri o portão para ele, folgado ele não, mas fofinho, isso sem dúvida. 


É isso ai pessoal, estou aqui falando disso porque me chamou tanta atenção que eu queria dividir com vocês aqui no B.D.S beijinhos e até mais.
                                                                     





Um comentário: