30 julho 2012

Um Lindo Romance...

Titulo: Be mine tonight ( Minha para Sempre)
Autor:  Kathryn Smith 
Editora:  Avon Books  
Número de Páginas: 384

                               
               Minha para Sempre

Resenha: Prudence é uma jovem que luta desesperadamente para encontrar o graal, um objeto que ela acredita ser a única coisa que pode salvar sua vida, ela tem uma terrível doença que a está matando as poucos. Com a ajuda de seu amigo Marcus ela vai procurar o graal e isso a fará encontrar o padre Molyneux e Chapel. Prudence e Chapel irão viver um romance intenso, mas Chapel teve um passado obscuro e com ele veio segredos e esse segredo pode acabar salvando a vida de Pru, o problema é que Chapel acha que seu dom é uma maldição e não quer corromper a alma de sua amada, ele vivia nas sombras até encontrar Pru a única mulher capaz de amá-lo do jeito que ele é, e imaginar uma vida sem ela é torturante para ele, então ele terá que fazer uma escolha, salvar a mulher que ele ama e transformá-la no que ele acredita ser um monstro ou deixá-la morrer e retornar as sombras.

Esse livro é sensacional, é aquele tipo de livro que te deixa com o coração na mão, é viciante a leitura, com certeza é um dos meus favoritos, e o final que para mim é a parte mais importante do livro, é maravilhoso.
Leia porque vale muito a pena.


Classificação:

3 comentários:

  1. Já estou seguindo de volta. Muito obrigada por passar no DSM, não há caracteres suficientes para agradecer seu carinho!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi..vc deixou um recado no meu skoob falando sobre a resenha, cá estou. Nem lembrava mais que havia marcado esse livro rs..depois de ler sua resenha lembrei. Parece uma boa história mesmo, livro que nos deixam assim, ansiosa durante a leitura é pq o livro é bom.

    Seja bem vinda a passar lá no blog e conferir as novidades ^^
    Bjs
    (Gil)

    ResponderExcluir
  3. Olá, faz algum tempo q li esse livro, mas até deu uma saudades depois que o sua resenha, acho que vou reler. parabéns pelo blog. força e continue...

    Bjs e bênçãos
    Bea

    ResponderExcluir