16 julho 2012

Versinhos...Poemas...Poesias...




''O beijo não paga imposto,
nem zelo de educação,
o beijo dado na boca,
vai direto ao coração.''
''Saudade trago comigo,
Não sei como, nem porque,
Penso que é castigo,
Por amar tanto você.''
''Nunca pensei que a saudade,
Me causaria tanta dor,
Nunca pensei que meu ódio,
Se transformasse em amor.''
''Quando Deus fez o mundo,
fez o céu e o paraíso,
não fez nada mais bonito,
do que o seu lindo sorriso.''
''Não sei como aconteceu,
Eu te amava e não sabia,
E esse amor que se acendeu,
É toda a minha alegria.''




4 comentários:

  1. blog ta fofo!!!
    amei o versinho!!
    bjs
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou seguindo seu blog viu ta muito lindo *-*

      Excluir
  2. Que fofura os versinhos!!!
    Muito obrigada por passar no DSM, não existem caracteres suficientes para retribuir seu carinho!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, seu blog é muito lindo flor *-*

      Excluir