20 agosto 2012

1º Promoção do Blog

Olá meus queridos fãs, eu já falei aqui do Blog  Top Biju né.Pois bem só que agora ta rolando uma super promoção aqui.

É uma verdadeira mistura de promoções em uma só.

O que será feito. Bem o Blog Top Biju disponibilizou 4 peças para eu estar sorteando aqui no Blog, só que eu não quero fazer um sorteio normal,o motivo bem, eu também já participei de muitos sorteios e sei o que é ser pé frio e não ganhar nunca,então eu resolvi fazer de um jeito que tenha como alguém ganhar se esforçando ao invés de contar com a sorte,já que sorte não é algo que todos tem.

Vamos lá então:

Comentários:
Comente nas postagens do Blog da S: Pode comentar em qualquer postagem,até nas antigas,mas só estará valendo a partir de agora,por exemplo você já comentou em alguma postagem antes,pois bem aquele comentário não será contado, só os que forem a partir de agora,pode ser em postagens antigas,mas os comentários devem ser relacionados a postagem,nada de adorei ou gostei do post.
Tem que falar sobre a postagem o que achou dela, um elogio ou uma crítica,mas algo sincero ta gente.Comentários que não tenham a ver com o conteúdo da postagem não serão contados.

Em caso de empate de 2 ou mais pessoas terem o mesmo número de comentários,será escolhida a pessoa que comentou primeiro em mais postagens.

Frase Criativa:
Crie uma frase para o Blog Top Biju: Se você fosse dona(o) do Blog Top Biju,que frase diria para seus leitores,a frase mais criativa vence.Frases ofensivas ou copiadas não serão consideradas.
As frases deverão ser enviadas para esse endereço de Email: sunade2010@gmail.com

Descrição:
Crie uma Descrição para o Blog da S: Você que vive visitando o B.D.S, o que você acha do blog, no decorrer do tempo,ele melhorou ou decaiu, você gosta de visitar o B.D.S , como descreveria esse Blog para seus amigos?
Quem conseguir descrever com mais originalidade irá ganhar.Mas não ofenda ninguém, exponha sua opinião de maneira educada.Descrições ofensivas não serão válidas.
A descrição deverá ser enviada para esse endereço de Email: stefannyaunica@gmail.com

Agora os Prêmios:

Para quem comentar mais o premio será: Um Colar





















Para quem criar a frase mais criativa: Uma Pulseira


Para quem descrever com mais originalidade: Dois pares de Brincos



Regrinhas:

 Morar no Brasil
 Seguir o Blog Da S
 Seguir o Blog Top Biju: http://bijusartesanais.blogspot.com.br/
 Comentar nesse post. validando sua participação

Chance Extra:(Vale apenas para a promoção Comentarista)
Seguir o Twitter: @StefannyAunica

Se você seguir o Twitter, entre em contato pelo Email ou Tweet e diga seu nome de seguidor e de qual das promoções está participando. Essa chance contará como 7 comentários seus,ou seja se você seguir o twitter será como se tivesse comentado 7 vezes.

Pode participar dos 3 se quiserem, mas se forem participar só de um, me avise de qual.
Deixe um comentário nessa postagem para validar sua participação na promoção.
O comentário deve ser da seguinte maneira:

Nome de Seguidor: 
Qual promoção está concorrendo: Comentarista,Frase Criativa,Descrição Original.


A promoção começa hoje e vai até o dia 1 de Outubro. A meia noite desse dia a promoção será encerrada e o resultado sairá na Terça dia 2 de Outubro.

Os ganhadores deverão entrar em contato conosco e informar seu endereço para podermos enviar os prêmios.

Qualquer dúvida entre em contato comigo através da lateral do meu Blog ou do Chat.

                                                     Beijinhos e Boa sorte a todas.



8 comentários:

  1. Lindas bijus!
    Também não tenho sorte com sorteios! XD

    Vanessa,
    http://500wfe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Que lindas as bijus... Adorei a promoção... ^^

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo ótimo com meu blog cheio de leitores carinhosos como você *-*

      Visitei seu cantinho e já estou seguindo,
      desculpe pela demora é que eu estava meio sem tempo...

      Bay Bjs

      Excluir
  3. Olá tem um Meme para você no blog

    Amor Literário
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fe obrigada pelo meme *-*

      Muito sucesso para você!!!

      Excluir
  4. parabéns pela promo.
    sucesso ao blog o/
    beijos
    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aymée sucesso ao seu blog também!

      Visitei seu blog,é muito legal *-*

      Excluir