04 agosto 2012

Adeus Férias !_!


Ó vida cruel!!!rsrs, nem acredito parece que foi ontem que eu entrei de férias, e elas já estão por um fio, segunda já volto a estudar, mas para minha sorte esse ano eu acabo se Deus quiser.
É tão triste o fim das férias para mim, não que eu aproveite muito já que a maior parte delas eu passo no meu querido PC, mas férias são férias, e eu odeio dar adeus a elas.


Mas tudo bem, nem tudo é motivo para desanimo, afinal o B.D.S está conquistando muitos afiliados e seguidores,mas depois que eu preencher todas as vagas restantes de afiliados eu venho aqui de novo e falo sobre eles e seus blogs super fofos, porque tem um mais lindo que o outro, eu passo horas neles vendo e revendo postagens, fuxico até não poder mais, mas como eu mesma disse, depois eu falo sobre isso porque a postagem de hoje é para falar sobre as férias.

E por isso eu preparei algumas perguntinhas para vocês, e aproveito par responder também assim vocês já ficam por dentro do assunto das férias da S,rsrs.

Sobre as Férias

1º Onde vocês passaram a maior parte das férias?
Em casa.

2º O que mais fizeram nessas férias?
Fiquei no PC.

3º O que mais vocês gostaram de fazer nessas férias?
Assistir Sobrenatural.


4º Tinha alguma meta para essas férias que você conseguiu cumprir?
Conseguir 50 seguidores.


5º E as metas não alcançadas?
Terminar de escrever meu livro.


6º Vai tentar alcançá-las agora?
Com certeza.


7º O que você mais fez na Internet nessas férias?
Mexi no meu Blog.


Fiquem  a vontade para reblogar se quiserem desde que deem os créditos, e quero saber as respostas de vocês em *-*


10 comentários:

  1. Verdade adeus férias :((
    claro guria já tô seguindo aqui, beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jackie,que bom que gostou do blog,eu adoro o seu e visito ele sempre
      é um honra te ver por aqui.

      Até Loguinho o/

      Excluir
  2. Seguindo!

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Pam,
      já estou seguindo o seu!

      Excluir
  3. Olá Stefanny... obrigada pela presença lá no "Momensts"... volte sempre que desejar.
    Seu blog é mega fofo... adorei seus posts...
    e tbm é muito bom saber que é mais uma viciada em leitura.

    tbm te seguindo...

    bjo

    Nay Lima

    www.naymoments.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Nay,você também será
      sempre bem vinda aqui no B.D.S

      Bjs e até mais o/

      Excluir
  4. Oi Stefanny,é verdade as férias estão indo embora. O seu blog é muito lindo.... <3
    Aqui é do blog amor sobrenatural - http://livrossobrenaturaisamorsobrenatural.blogspot.pt .
    Estava pensando se não quer fazer parceria ?
    Bjs Daniela
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Vi seu recadinho no skoob e vim conferir seu blog! É lindo :)
    Fééérias... aah preciso urgente de uma hahaha :P
    E adoro Subrenatural! :)

    Se quiser visita lá meu blog!
    Beijoo
    Pri - Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Minhas férias foram muito parecidas com as suas, não viajei e fiquei a maior parte do tempo em casa (não gosto muito de sair, só saio de casa para ir pro cinema com os amigos), na maior parte do tempo fiquei escrevendo postagens e mexendo no meu blog. Já estou com saudade das férias, minha faculdade começou com tudo e já estou atolado de coisas para fazer.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir