20 agosto 2012

Customizações da S ♥

Olá \o/ galerinha,eu sei que eu fiquei essa semana um pouco ausente,mas é que eu tenho andado muito ocupada e não tenho tanto tempo para postar,mas não se preocupem que eu não vou passar o post. inteiro falando do meu sumiço,enfim eu fui a Bienal do livro,mas prefiro não falar disso,digamos que eu não me diverti como eu achei que iria.Mas chega de falar disso e vamos ao que interessa,eu tenho muitos sonhos, e a profissão que me interessa seguir é a de escritora, mas eu também tenho outros interesses como arquitetura,design e moda,eu tenho um pasta cheinha de desenhos de roupas que eu criei,e adoro customizar minhas roupas,aquelas que eu acho muito simplesinha e transformá-la em algo fashion.Então vejam o que eu fiz em algumas blusinhas minhas:











Espero que tenham gostado.
Beijinhos S.









Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: