03 agosto 2012

Guia do Blog #



Oi gente, eu acho que já deu para perceber que eu adoro ficar inovando a aparência do B.D.S ,
mas agora eu vou dar uma sossegada, eu espero,rsrs, pois ele já está do jeitinho que eu queria.
 
E eu vim aqui para mostrar os resultados de tantas mudanças, é uma pena que eu não me lembrei de tirar fotos dele antes, que cabeça a minha,  mas mesmo assim, eu resolvi mostrar, então vamos lá.




                                                                             


                                                                                             





É isso ai gente, espero que tenham gostado dos resultados pois eu levei muito tempo para fazer, mas eu adorei como ficou e vocês???





Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: