20 agosto 2012

Voxer


Olá gente,hoje eu estarei postando a dica de um super programa para celular .Para quem não conheçe apresento a vocês o Voxer,ele é um programa que serve para você conversar com seus amigos e o melhor de tudo de graça. Com ele você pode mandar mensagens tanto de texto como de voz, ele é muito legal,eu viciei nele, e outra vantagem é que funciona para o mundo todo não só no Brasil, você pode conversar com um amigo seu que esteja em outro pais como no japão por exemplo.
Agora para usar ele é muito simples,basta instalar pelo Android Market e pronto fazer login e começar a usar. Eu já vou avisando que eu não sei se ele irá funcionar em todo tipo de celular, mas no meu funcionou,ele é Samsung Galaxy e funcionou direitinho,do meu tio é Iphone e também funcionou, então eu acredito que na maioria dos celulares também irá funcionar.

Caso queiram, já estou disponibilizando o link do market para poderem estar instalando :



Espero que tenham gostado,pois eu achei esse programa excelente *-*

2 comentários:

  1. Flor, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Stefanny!
    Parece legal esse aplicativo, mas acredito que so funcione com celular que tenha android ou pelo menos uma tecnologia semelhante..

    Mas valeu a dica!
    Beijos :D

    ResponderExcluir