13 setembro 2012

17 Fatos sobre mim...

Olá meus queridos fãs,estou aqui hoje para contar-lhes 17 coisas sobre mim que eu tenho certeza que a maioria de vocês não sabe.

Vamos lá então:


 Adoro comer, sou viciada em comida, principalmente guloseimas.

Amo me vestir bem

Adoro acessórios

Sou uma pessoa apegada a Deus,mas não vou a igreja.

Odeio a escola(desdo pré)

Eu chorava no pré-zinho

Minha primeira palavra foi Coca-Cola

Meu passa-tempo favorito é assistir Filmes e Séries e Ler.

Minha cor favorita é Rosa e Verde

10º Sou um pouco fria e não gosto muito de sentimentalismo

11º Sou simpática e gentil com os outros,mas dificilmente me aproximo ou me apego.

12º Minha matéria favorita é matemática.

13º Se eu gosto de um música eu não paro mais de ouvir.

14º Sou super fã do Jensen Ackles, Johnny Depp e Ian Somerhalder.

15º Minhas séries favoritas são Sobrenatural, Glee e O.C um estranho no paraíso,mas tem muitas outras que eu também gosto.

16º Sou muito atrapalhada.

17º A recordação de infância que eu mais gosto é de quando andava de Bicicleta.




2 comentários:

  1. Olá seu blog é lindo.
    Adorei a ideia da tag.
    Estou seguindo aqui, ficaria honrada em te ter no meu blog também.
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila,fico feliz que você tenha gostado do meu cantinho!
      Visitei o seu e já estou seguindo,achei muito lindo ele *-*

      E eu que fico honrada em ter seguidoras tão carinhosas e fofas como você,
      sucesso para você e seu blog.

      Excluir