15 setembro 2012

Cadernos revestidos com tecidos...

Olá gente, eu adoro visitar lojas online,acho que já deu para perceber né, e eu achei esses cadernos e tipo eu sou viciada em agendas e cadernos, e esses são muito lindos.

















   A loja é a cuttin'studio ,e lá tem muitos outros modelos,eu só selecionei os que eu mais gostei *-*


O link da loja caso alguém queira ver: http://loja.cuttinstudio.com.br/


Algumas outras lojas online que vocês podem gostar: Top Biju e Buga Modas

A loja Top Biju tem uma variedade de bijuerias que vocês vão amar
http://bijusartesanais.blogspot.com.br/

A loja Buga Modas tem muitas roupas fashion e baratas
http://vendaderoupasfashion.blogspot.com/


                                                              Bay Bjs, e até a próxima!!!

PS: Se vocês quiserem comprar alguma coisa nas lojas Top Biju e Buga Modas, é só falar que as conheceu pelo Blog da S, e vocês ganham desconto,ok. Espero ter ajudado vocês,e bay bay.




4 comentários:

  1. que graça *-* super adorei !
    ja estou seguindo aqui viu flor ! s2
    da uma passadinha em meu cantinho também se gostar segue de volta ?? um super beijo ;*


    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor já estou seguindo o seu blog também *-*
      Obrigada por passar aqui no B.D.S

      Excluir
  2. Ameei a dica, os cadernos são todos lindos - só o preço é meio salgado rsrsrs - mas p quem gosta de lembranças vale muito á pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,o preço é salgado mas vale a pena para quem gosta,
      até porque não se encontra fácil cadernos assim *-*

      Excluir