25 setembro 2012

Fade-Desvanecer ( Segundo Livro da Série Wake)






Resenha

Bom neste segundo livro da série Wake eu posso dizer que a história deu uma agitada,o primeiro livro foi bom,mas ele era um tanto parado por causa de ser o primeiro eu acho e o leitor começa a conhecer a história de Jane e Cabel,por isso acho que não foi tão bom como este,mas Fade sem dúvida nenhuma foi emocionante ler principalmente no final que surpreendeu muito e as coisas que Jane descobre sobre ela e suas habilidades não são lá muito agradáveis para não falar que são horríveis ,mas o resto vocês vão ter que ler para saber.


Mas com certeza valeu a pena ter lido fade...Nota 10


Um trechinho do livro para deixar vocês com vontade de ler,rsrs


{...Por favor. Ele a virou, para poder olhá-la nos olhos.
Eles se encheram de lagrimas.
Janie mordeu os lábios. – nada está acontecendo Cabe. Estou bem. Ela não podia olhar para ele. Cabel prendeu os dedos no cabelo dela. – apenas... Conte. Ponha tudo para fora, para podermos lidar com isso...}





9 comentários:

  1. Oi Stefanny... adoro o seu blog, por isso guardei um selinho bem legal pra você... confere e participa...
    www.naymoments.blogspot.com

    É com muito carinho
    _____Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay,assim que eu puder eu respondo ta.

      PS: Obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  2. Eu to louca para ler a série, mas ainda não tive oportunidade ): http://malditocliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li os dois primeiros livros da série e estou no terceiro e Super recomendo,
      Vale a pena ler *-*

      Excluir
  3. Parabéns pela resenha Stefanny! Já li a trilogia Wake e curti bastante, apesar de ter me decepcionado um pouco com o final de Gone. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, eu ainda não terminei de ler Gone e seu
      comentário me deixou mais ansiosa para saber o final *-*

      Excluir
  4. Eu adorei o primeiro livro. Estou doida pra continuar..O cabel mais a Jamie são fofos ^^

    Bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você Effy!

      Jane e Cabel são um casal perfeito *-*

      Excluir
  5. O 1° volume (wake) deste livro esta na minha lista *o* não vejo a hora de comprar,
    sempre que leio resenhas fico mais empolgada õ/

    ResponderExcluir