14 setembro 2012

Fazendo do Desktop um Mural...



Olá pessoinhas \o/


Eu achei essa invenção minha bem bacana e decidi compartilhar aqui com vocês...Assim para mim é muito difícil eu  escolher um papel de parede porque eu sou muito indecisa,mas eu tive a ideia de juntar todos os que eu queria, formar um mural na verdade, um mural de inspiração, lembra que eu falei já aqui sobre os tipos de murais(Ver post.),pois então... eu fiz um mural de inspiração no meu,mas você pode fazer qualquer um.

1º Passo: Escolha as imagens que vão compor o seu mural
   2º Passo: Edite da maneira que preferir,eu usei o photoscape
      3º Passo: Salve e Defina a imagem como seu papel de parede.

Super simples né.

Mais o Resultado é Maravilhoso:



A e aproveitando, eu gostaria de agradecer a Jackie, blogueira do Jackie Dream, o blog dela é Show, ela me ajudou muito com a personalização do B.D.S, então meus agradecimentos a você Jackie.

Fica o link do blog dela caso vocês queiram dar uma passadinha por lá, eu garanto 
que o seu click vale a pena.

http://isjackiezzdream.blogspot.com.br
                                                           
                                                                                            Tchalzinho o/     :S

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a ideia, muito fácil de se fazer!
    Parabéns pelo blog, muito lindo seu cantinho!
    Sempre que der irei visita-lo!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tahis,
      fico muito feliz *-*

      Também visitarei o seu Blog!!!

      Excluir