09 setembro 2012

Meme - 11 perguntas

 Olá gente ,tudo bem com vocês??? Espero que sim,então eu fui indicada no blog da Fernanda para responder esse meme, e eu achei bem legal as perguntinhas dela,então resolvi fazer,vamos as regrinhas:

* Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
* Criar onze perguntas diferentes e repassar;
* Escolher onze blogs e colocar o link no post;
* Avisar os blogs selecionados.



Vamos primeiro as respostas...

1) Quais gêneros de livros que você mais gosta de ler?

   Romances ou  Romances sobrenaturais,mas também adoro um livro de mistério.

2) Você gosta, mais de autores Estrangeiros ou Brasileiros? 

Sinceramente não tenho preferencia, para mim se o livro é bom e o autor é simpático,seja ele brasileiro ou não, eu vou gostar.

3) Alguém te incentivou a ler? Quem?

Sim e não, não foi bem uma pessoa,foi um filme: Coração de Tinta, eu fiquei fascinada por aquele filme e a magia das palavras, isso sem contar aquela enorme biblioteca da tia da Meg.

4) Você comprar livros somete pela capa?

Não, para mim comprar um livro eu tenho que ter visto a sinopse dele antes,o que as pessoas que leram acharam dele, e se vale a pena comprar ou não, eu não compro livros que sei que só vou ler 1 vez, para chegar a comprar tenho que gostar muito.

5) Para um livro ser perfeito para você o que ele precisa ter?

Começo,meio e fim que sejam cheios de emoção.Eu gosto de pegar um livro para ler e me sentir como se fizesse parte da história, como se de alguma forma eu me teletransportasse até aquele mundo que estou lendo.

6) Já desistiu de um livro por considerá-lo massante? 

Não,mas estou quase, a um tempo atrás eu peguei o livro o perfume para ler, eu tenho ele a muito tempo, minha mãe comprou porque achou que era interessante, mas sinceramente eu achei a leitura muito cansativa,e estou com sérias dúvidas se vou conseguir acabar de ler ele antes dos 60,rsrs.

7) Qual o real motivo de você criar um blog?

Sempre tive muita imaginação, e o Blog foi a forma que eu achei de compartilhar com os outros meus pensamentos.

8) O que você considera mais difícil em administrar um blog?

Encontrar leitores de verdade, apesar de muita divulgação, sempre tem aqueles que só participam por participar e não interagem e isso eu acho muito triste.

9) Você gosta de pegar livros emprestados ou comprá-los?

Eu prefiro comprar,assim eu vou ter ele para sempre, e vou poder ler quando quiser.

10) O que você aprendeu de mais valioso com os livros que já leu?

Que não importa o tamanho do problema,nem o quanto parece impossível continuar, sempre tem uma solução.

11) Você já influenciou alguém a ler? 

Eu já falei dos livros que eu li para outras pessoas,mas se elas chegaram a ler ou não, eu não sei.




Vamos as minhas perguntas...

1) Se tivesse que escolher um só livro para ter a vida toda,qual seria?
2) Qual livro mais te emocionou ao ponto de te fazer chorar?
3) Qual livro você leu e foi o mesmo que não ter lido,porque não te influenciou em nada?
4) Qual é o seu lugar preferido para ler?
5) Você consegue ler um livro em um dia ou leva tempo para lê-lo?
6) O que te faz odiar um livro?
7) O que faz um livro se tornar o seu favorito?
8) Onde você guarda seus livros?
9) Com que frequência você compra livros?
10)Onde costuma comprar seus livros?
11) Qual livro você não deu muito crédito e se surpreendeu ao ler?



Vamos aos blogs escolhidos...













                                             Espero que tenham gostado, até mais *-*




8 comentários:

  1. Olá Stefanny, Obrigada pelo meme... responderei em breve :D
    Assim como você também romances e quando há neles uma pitadinha de ficção e mistério então...
    beijos da Mari

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Assim que fizer a postagem me avise *-*

      Bay Bjs

      Excluir
  2. Oi,

    obrigada pelo meme! Pena que eu já o respondi... Adorei suas respostas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,que pena,que bom que gostou,fui sincera em todas *-*

      Excluir
  3. Oi! Falei sobre o seu blog no meu! Veja e comente!
    Beijinhúhs

    http: //pensamentos-a dolescente-apuros. blogspot.com.br /2012/09/meus-blogs-preferidos.htm l#more (Retire os espaços)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gioh,eu vi meu Blog lá,achei um máximo,sério gostei d+

      Obrigada pelo carinho e consideração *-*

      Excluir
  4. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana obrigada por seguir o meu blog
      eu visitei o seu,é lindo!!!

      Bay Bjsss *-*

      Excluir