26 setembro 2012

Minhas Músicas Favoritas *-*

Oiii gente,hoje eu preparei um post. super especial para vocês,assim eu gosto de vários ritmos de músicas e de varias musicas mas tem aquelas que eu escuto sempre,no ônibus ou antes de dormir,enfim são as minhas melodias mais ouvidas.Eu adoro a letra delas por isso não podia colocar aqui o clipe sem a tradução,então 

espero que gostem

 


                                   


                                  
                           
                             
                                                                                                              
                                                                                                                                                                     


                                  


   
 


                                 


                                 





                           



5 comentários:

  1. Adoro todas essas músicas, só não conheço o vídeo 5..tá tenso abrir vídeos do youtube aqui..Within temptation, adoro quase todas as músicas e foi uma alegria quando eu vi essa música na 1 temporada de TVD..A menos que escuto é The Calling, pq já enjoei dessa música, mas as outras ouço direto.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ouço direto essas músicas e acho a letra delas muito Lindas *-*

      Excluir
  2. Não sou fã de nenhuma das bandas ou cantores, mas confesso que acho a música "All I Need" bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-*
      A letra dessa música é linda mesmo.

      Excluir