30 novembro 2012

Versinhos ... Poemas ... Poesias ...


''Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela;
Amar é ter o oceano e querer apenas uma gota;
Amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa;
Você!!!"


''Se a tua vida;
depender do meu amor;
viverás além da vida;
pois te amo além do amor.''


''Na vida existem erros e verdades;
dizer que te amo;
pode ter sido meu maior erro;
mas foi minha maior verdade.''


''O amor verdadeiro;
não tem final feliz;
porque o amor verdadeiro;
simplesmente não tem final.''


''O amor perguntou  ao ódio;
por quê me odeias tanto?
O ódio respondeu:
porque um dia eu te amei demais.''





 
   

2 comentários:

  1. Aiwwwww :h:
    Que coisa mais linda esses versinhos, copiei alguns pra escrever na minha agenda :)

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - INSTA: marinahgattuso

    ResponderExcluir