19 novembro 2012

Volteiii ...



Eu sei,eu sei demorei demais para fazer essa postagem,mas é que tenho andado super atarefada,mas enfim não vou ficar dando desculpa pelo tempo perdido,mas sim recompensar vocês com uma postagem daquelas.
Primeiro eu gostaria de dizer que eu amo ouvir músicas e isso vocês já devem ter notado,e eu acabei me apaixonando por essas aqui e gostaria de compartilhar elas com vocês.


Essa primeira música eu ouvi no filme Lola e adorei,inclusive fica a dica do 
filme que é realmente muito bom :)























Imagina a minha felicidade em ver o Kevin Zegers nesse clipe :)


Eu escolhi esse vídeo porque eu estou assistindo muito Fringe e achei que seria legal,colocar a musica e as partes da série para vocês,depois eu  falo mais sobre essa série que eu estou amando assistir.


E é claro a que eu bati o recorde de tanto ouvir(Stronger) da Kelly Clarkson,sou super fã dela e amo as músicas dela. D+

4 comentários:

  1. As musicas realmente são muito boas!!!
    E que bom que vc esta de volta.
    O blog esta muito lindo :)
    Bjsss

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly :)

      fico feliz que tenha gostado,eu também adorei o novo Layout

      Excluir