12 dezembro 2012

Looks para se inspirar


Não é surpresa para ninguém que eu gosto de moda e de me vestir bem,já que eu vivo dizendo isso aqui no blog.E hoje olhando o Weit eu tive a ideia de mostrar alguns Looks que eu gostei e acho que vocês também podem gostar.
Assim a moda é uma verdadeira mistura de tendencias que vão e voltam,algumas coisas não saem de moda nunca e são exatamente essas coisas que nós mais gostamos de usar, talvez seja por isso que elas nunca saem de moda,ou nós que as usamos para estarmos na moda,enfim o importante mais do que seguir a moda é você saber o que te cai bem, e usar aquilo que gosta e não só porque ta todo mundo usando,mas porque você se sente bem assim.
Eu me considero uma pessoa que sabe pelo menos o básico de moda,mas eu não sou obcecada por ela,se lança uma tendencia que eu não gosto,eu não uso e pronto.
Você deve estar se perguntando porque eu estou falando isso ao invés de mostrar os looks logo,bem eu estarei mostrando esses looks porque eu os achei bonitos e bem inspiradores na hora de nós mesmos criarmos o nosso Look.
Eu espero que você se inspire,mas não deixe de ter o seu próprio estilo,porque isso que é o legal,você adaptar a moda do seu jeito e criar algo diferente.Então agora que eu já disse tudo o que tinha para dizer vamos aos looks.
   Tumblr_mdrqaenelb1qfk0g7o1_500_large
   402706_313056095468646_605722766_n_large
   Vkn7021_large
   Tumblr_m31evk3bvm1qap29lo1_500_large
   44879_454403031288522_1499888331_n_large
   Tumblr_me6tpbu6b21r6f4sao1_500_large
   Tumblr_mew3etixuh1rkiufpo1_500_large
   Tumblr_mebfcwi4ki1qbwiabo1_1280_large

   Tumblr_lgjnvs85fq1qdi6omo1_500_large
   Sam3_large
   Tumblr_meqvk7rgbk1rkmcueo1_400_large

 É isso pessoal,espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar de qual deles vocês mais gostaram                        
                                                                 até o próximo post. :)

Um comentário:

  1. Nossa, os looks estão perfeitos, amei. Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir