14 dezembro 2012

Porque você me culpa tanto?


Não entendo porque a culpa é minha,foi você que sumiu,foi você que me deixou quando eu mais
precisei,então porque a culpa é minha?
Talvez porque eu cometi um erro,ou porque simplesmente o destino quis te tirar de mim,só sei que mesmo sem falar nada você me culpa,me culpa com o olhar,me culpa com seus gestos,me culpa com seu silencio,me culpa até quando não está por perto,só me culpa.
E eu tenho que viver com essa culpa todos os dias da minha vida,um sentimento de arrependimento e dor horrível que me corrói por dentro e me tortura em todos os momentos.
Ás vezes penso que você tem razão em me culpar e que eu mereço esse castigo por você não estar mais aqui,mas a verdade é que você nunca vai conseguir me culpar tanto quanto mim mesma por ter te ferido.
Espero que um dia possa me perdoar e até lá prometo a você que irei melhorar e nunca parar de lutar e quem sabe um dia eu volte a te encontrar.

                   

5 comentários:

  1. Como sempre o texto ficou lindo, acho que sempre vamos sentir aquela culpa e sempre vai ter alguém para nos culpar né? Amei o texto


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico muito feliz :)

      Excluir
  2. Oi,

    tem selinho para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2012/12/semana-54.html#more

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho,mas eu já respondi esse selo :)
      Mesmo assim obrigada!

      Excluir
  3. É sempre tão fácil colocar a culpas das coisas nos outros né?
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir