11 dezembro 2012

Resenha de Devoured



Após um acidente que matou sua irmã gêmea e deixou seu pai em estado vegetativo,Megan tenta seguir em frente.Apesar de não ter o apoio de sua mãe que vive alienada desde a tragédia e de ter que conviver com o fato de que pode ver Remy sua irmã morta,Megan tem seu namorado Ryan e sua melhor amiga Nicki para ajudá-la,porém Samantha a melhor amiga de Ryan está apaixonada por ele e os dois ficaram juntos em um emprego de verão.Para garantir que nada aconteça entre os dois,Megan decidi ir também para Terra encantada,e lá conhece Ari uma garota que logo se tornará sua amiga, Ari é apaixonada por Luke,mas ele demonstra interesse por Megan,o que dificulta ainda mais a situação de Megan,e Luke também parece poder ver Remy.
Visualizar










...Sinto mãos agitando suavemente os meus ombros. Abro meus olhos e vejo que estou deitada no chão do quarto de roupas. Um cara da minha idade, com olhos escuros e preocupados, está ajoelhado ao meu lado...

2 comentários:

  1. Ah sobre o tutorial que vc está com dúvida lá no blog...

    É só achar o último momento (como eu disse no tutu) e procurar o código que se refere ao número da fonte (é só testar os números e ir visualizando, uma hora vc encontra rsrsrs)...

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei por esse livro não...
    Já estou cansada de triângulos amorosos :/

    Beijokas flor :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir