18 dezembro 2012

Resenha do Livro Despertar



Book Tour

       
             Bem eu participei do Book Tour desse livro,e vou agora contar o quão maravilhoso é ele:



Sinopse: “Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!



Lívia é uma jovem de 26 anos que vai morar sozinha em Guayi,um cidadezinha na Amazônia para exercer a profissão de pediatra e atender as crianças da região. Lívia sempre foi muito esforçada e decidida a alcançar seu sonho de ser cirurgiã,por isso que nunca deu muita importância para relacionamentos,mas isso pode vir a mudar quando ela começa a se afeiçoar a nova cidade e seus habitantes.


...Você parecia um anjo que entrou em nossas vidas...



Eu gostei muito desse livro,ele é bem diferente dos que eu já li,e além do romance que é o tema central do livro,ele também aborda assuntos como o trabalho dos profissionais da saúde e a vida em si,porque às vezes o destino que planejamos acaba tomando um rumo que nunca imaginamos.

Visualizar

8 comentários:

  1. É sempre bom conhecer novos livros e novas histórias. Valeu pela dica.
    Estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,também já estou te seguindo.

      Excluir
  2. eu amo ler e escrever eu estou fazendo um livro o nome é "eterno"...
    Amei seu blog de verdade e vou te divulgar numa postagem ok?

    Garota Doce (clique no meu nome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo escrever,assim que terminar seu livro me avise vou adorar lê-lo.
      Passarei no seu blog para conhecê-lo :)

      Excluir
  3. Oi flor,

    Como vai?
    Amei o seu blog.
    Parabéns!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou lhe seguindo.
    Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fui no seu blog,gostei seus textos são muito bons :)
      estou te seguindo também!!!

      Excluir
  4. Um parece muito interessante ! vou procurá-lo.
    Beijinhos
    Geeh Rodrigues
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo,ele é muito legal vale a pena ler :)

      Excluir