11 dezembro 2012

Selinho recebido...



Olá gente,recebi esse selinho a um tempo atrás da Nay do blog MOMENTS e vou estar respondendo ele hoje aqui no blog.


As regrinhas são as seguintes:

  1. Postar o selo e dizer quem o presenteou. 
  2. Dizer 7 coisas sobre mim...
  3. Presentear mais blogs com o mesmo.

                                            ...................... Coisas sobre mim.......................

1. Sou canhota.

2. Quando era pequena tinha uma banda que era muito véia,é sério para você ter noção a bateria era um balde,rsrs.

3. Estou escrevendo um livro.

4. Adoro comidas salgadas como batata-frita,pizza,coxinha mas também não abro mão dos doces.

5. Faço coleção de Bolsas,DVDs,Livros,Chaveiros,Canetas e Agendas.

6. Não gosto de Livros e Filmes parados,para mim a história tem que ser emocionante,se for muito parado eu não consigo chegar até o final.

7. Adoro me vestir bem.


Eu indico os seguintes blogs:


É isso,espero que tenham gostado,
Beijinhos e até mais o/

5 comentários:

  1. Owwnt, brigaada pela indicação <3


    ps; tbm tinha uma banda rsrsrs, tipo, eu era a vocalista mais desafinada e nossa guitarra também servia como vassoura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,na minha eu também era a vocalista e não sei como pois minha voz cantando fica uó :)

      Excluir
  2. Oi Stefany... até que enfim... brincadeirinha
    Estou mega feliz por você ter aceito o selinho.
    Adoro o seu blog de verdade.
    Obrigada pelo carinho e atenção.
    Bjão....

    ___________Nayanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Nay :)
      É muito bom saber que o blog tem fãs tão dedicadas como você,
      sério estou super feliz.

      Excluir
  3. Oi.
    Muito obrigada pela indicação. Adorei o selinho!
    E gostei saber um pouquinho mais sobre você,em breve estarei respondendo em meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir