25 dezembro 2012

Versos...Poemas...Poesias

                                   
                                                                 ''Meu nome é Amar,
                                                               Meu sobrenome é Viver,
                                                                 Minha vida é Sonhar,
                                                                  Meu sonho é Você.''

                                

                                                              ''Não sei o que tenho hoje,
                                                             Pois de tudo espero um flor,
                                                               Da boca espero um beijo,
                                                               Do beijo espero o amor.''


''Você é a vida,
Você é a paixão,
Você é o amor,
  Do meu coração.''


''Te amo tanto que nem consigo falar,
Te amo tanto que fico até sem ar,
Te amarei até o mundo acabar,
Te amarei até o amor amar.''

                                

                                                               ''Os olhos servem para ver,
                                                                   A cabeça para pensar,
                                                                    Os lábios para beijar,
                                                                E o coração para te amar.''

                                

2 comentários:

  1. Amei o poema! Muito lindo, Stefanny!
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei Stefanny !!!!!
    sou sua chara ,meu nome tembem è Stefanny

    ResponderExcluir