07 dezembro 2012

x Amar é a filosofia da vida x


Amor

No silêncio angustiante desta noite sem fim;não pude dormir,aqui estou eu falando através de uma palavra,mesmo sabendo que você talvez nunca tomará conhecimento das palavras escritas com todo meu amor.O capricho do destino me fez te conhecer e também me levou você.
Quando já era tarde demais para mim que me dei conta do que sinto.Falamos em seus olhos a mensagem de um amor, ardente que chegava a me sufocar de alegria. Mas foram poucos os dias de felicidade,pois você foi embora deixando apenas as lembranças e a saudade que carrego comigo o tempo todo. 
Às vezes preferiria não lembrar,seria mais fácil de te esquecer,mas cada momento que passei com você é tão vívido que parece estar escrito em meus olhos.
Eu o amo tanto mas mesmo assim preciso te esquecer.
Aqui agora descrevo com palavras nossa história,faço planos para acabar,não quero te aborrecer nem tão pouco incomodar .
Adeus até outras vistas quando você resolver voltar.

Um comentário:

  1. Foi você que escreveu esse texto? Ficou muito bom. Parabéns! ^^

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir