04 janeiro 2013

Noites em claro


Por mais que eu tente não consigo dormir,não paro de pensar na minha vida,no meu passado,no meu futuro e em você.Esse sem dúvida é o pensamento que mais me incomoda,isso porque nunca cessa,nem pela manhã nem a noite,o que eu mais me irrita é que eu sei que não deveria estar pensando em você,primeiro porque você não pensa em mim e segundo porque me machuca pensar em você,é sério dói,então por favor pare de aparecer na minha frente,já é difícil ter que lidar com os pensamentos constantes de você para ainda ter de lidar com o fato de que toda vez que eu te vejo tudo dentro de mim piora drasticamente,então por favor não faça mais isso.
Sei que não é culpa sua isso que acontece comigo ou talvez seja,pensando bem você pode ter arquitetado esse plano para me tirar o sono e levar consigo a minha paz.Ultimamente não sei bem o que pensar,só sei que não posso pensar mais em você,e não vou,eu acho,espero...não sei.
É incrível como você pode agir normalmente depois do estrago que fez,queria te odiar por ter me feito isso,porém o ódio que sinto não é o suficiente para eu deixá-lo ir, então faça o favor a mim e a si mesmo e não surja mais do nada é sério.É uma sensação muito ruim quando eu acho que finalmente consegui te esquecer e ai tudo volta mais intenso do que era antes,é como tentar fugir dos próprios pés,parece impossível,mas não é,não quero que seja.
Não posso imaginar que estou fadada a sentir isso pelo resto da minha vida,é tortura demais.Não tenho nada contra você necessariamente,só contra o que você fez a mim,e sei que você não merece isso,porque ninguém merece,espero que não fique com raiva de mim,mas tenho de ficar bem longe de você.

2 comentários:

  1. Adorei muito legal seu texto flor *-*

    1ahistoria.blogspot.com.br :3

    ResponderExcluir