29 janeiro 2013

Selo de Qualidade

Olá gente,ganhei esse selinho do blog Coisas de Isabela


REGRAS:

1 - Repassar o selo para outros 10 blogs e avisar.
2 - Responder às perguntas.

Nome:Stefanny Gonçalves


Uma Música: LifeHouse-It Is What It Is

10 coisas sobre mim:
  

1 -  Sou tímida e reservada,de modo que é difícil me conhecer;
2 -  Sou totalmente contra qualquer tipo de injustiça;
3 - Acabei de terminar o ensino médio;
4 - Gosto de caminhar;
5 - Amo aprender coisas novas;
6 - Sou competitiva;
7 - Gosto de jogar videogame;
8 - Não gosto que se intrometam na minha vida;
9 - Gosto de pessoas leais;
10 - As pessoas dizem que sou misteriosa;


Amo: Deus, minha mãe,escrever...

Humor: Bem variado

Cores favoritas: Rosa e Preto

Frase ou palavra mais dita por mim: ''Não fui eu'' , ''Depois'', ''Pela madrugada'' ...

13 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho flor!
    Parabéns pelo blog, seguindo! Segue também? http://vidradaemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Já estou seguindo também.

      Excluir
  2. OLA florzinha, amei seu blog ele é perfeito *--*
    -seguindo- segue?
    http://morethanateens2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,que bom que gostou :)
      seguindo seu blog,ele é muito fofo.

      Excluir
  3. Oieee...vc ta sumida do blog eim!!
    Tem selo pra vc lá no meu blog, depois passa lá e pega.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/02/selo-premio-dardos.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que meu computador pifou de vez,rsrs
      Obrigada pelo selo,depois eu passo lá.

      Excluir
  4. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,é sempre bom para nós blogueiras(os) termos nosso trabalho reconhecido.Seguindo seu blog :)

      Excluir
  5. Pois é, também me chamam de misteriosa, as vezes pensam que sou metida e tal pelo meu jeito reservado de ser, mas eu não tô nem aí, sou quieta mesmo, rsrs.
    Seu blog é muito lindo, parabéns pelo trabalho viu.

    Beijos no seu core!

    Vanessa - Blog do Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-antigos-e-contemporaneos.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa,que fofa você :)
      Seu blog é Lindooo seguindo.

      Excluir
  6. Ola, adorei o blog! Eh lindo, ja estou seguindo.
    Se quiser seguir o meu o link esta ai:

    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do blog :)
      seguindo o seu com certeza.

      Excluir
  7. Oie...
    Amei seu o blog, adoro blogueiras que escreve o que sentem e o que pensam... Selo muito do merecido. Parabéns.

    Seguindo *-*

    http://maisintimo.blogspot.com.br/ - Mais Íntimo

    ResponderExcluir