15 janeiro 2013

Versos...Poemas...Poesias


                                                     
                                                                     ''Estava pensando,
                                                                Quando iria te esquecer,
                                                                   Até que me dei conta,
                                                         De que isso nunca vai acontecer.''


''Sufoco por dentro,
O que sinto por você,
Mas quando te vejo,
Começo a enlouquecer.''


''Gosto do preto,
Gosto do branco,
Gosto de você,
Porque te amo tanto.''


''Você me ensinou muito,
A te amar e te querer,
Você só não me ensinou,
A aprender a te esquecer.''


''Como é possível,
 Numa troca de olhar,
Um amor nascer,
E no coração morar''



2 comentários:

  1. Nossa o poema é lindo, mas esse pãozinho... Deu-me água na boca!
    É a minha primeira vez por aqui!
    Vc pode conhecer o meu blog? www.rosachiclets.com.br

    Se gostar, siga o meu blog, que eu retribuo... Beijinhos cor-de-rosa - Suzana Rosa

    ResponderExcluir