13 maio 2013

Sumida!


Calma gente,eu sei que faz bastante tempo que eu não posto e nem respondo aos comentários,mas é que o meu computador pifou e eu vim ganhar outro a pouco tempo e fiquei sem internet,dai a internet funcionou mas o notebook novinho que eu ganhei dei um troço(sério eu estava conversando com a minha amiga enquanto mexia no face e do nada a tela do note começou a tremer parecia até que tava possuída ou sei lá),isso sem falar do meu celular que começou a travar e o técnico disse que era por causa do vapor da água,porque quando eu tomo banho costumo levar o celular e ficar ouvindo musica sabe,rsrs. Resultado tudo pifado ,foi só agora que meu celular ficou bom,mas eu acabei trocando com o do meu pai que é um Samsung Galaxi Y Duos, a internet está funcionado e meu note se recuperou,eu não sei o que acontece,parece que as coisas não gostam de mim,sério eu acho que nasci com o talento para quebrar coisas, é incrível como tudo que é tecnologia acaba pifando na minha mão.
Mas enfim não vamos chorar  porque aconteceu também coisas boas,uma delas foi que quando eu entrei para ver o blog,vi que já tinha 211 seguidores,minha noooossa,total espanto.Quando eu criei o blog não imaginava que ia ter tantos seguidores,na verdade não imaginei que fosse Ter seguidores,mas graças a Deus eu estava errada,vocês são uns amores e eu amo ter conhecido todos vocês.
Vou atualizar o blog se Deus quiser e tentar responder a todos os comentários,também estou pensando em muitas novidades para o B.D.S e quero se possível realizar promoções e sorteios,se quiserem me dar alguma dica do que sortear fiquem a vontade.

Bjs da Blogueira mais atrapalhada do mundo,rsrs.

Um comentário:

  1. O meu note tambem de um troço assim, parecia que a qualquer momento a menina do chamado ia sair dele rs
    E nem arrumamos ele, so que agora eu ganhei um ipad entao eh bem melhor rs

    Beijosss, Ruli.

    ResponderExcluir