10 junho 2013

Porque eu não posto com frequência?


Olá pessoal, pois bem eu sei que eu não costumo postar com muita frequência, mas calma eu não estou pensando em excluir o blog ainda ou deixar de postar permanentemente, é só que às vezes falta tempo,ou da algum problema na net, ou eu fico sem inspiração sabe, porque eu não posso simplesmente vir aqui e postar qualquer coisa, eu tenho que pensar no assunto, ter um foco, enfim.
Mas eu vou continuar postando sempre que tiver novidades para contar a vocês ou para falar de algum assunto que interessa, mas no total só vou postar quando estiver inspirada porque eu acho que um blog ou qualquer outra coisa tem que ser feita porque você quer fazer e não porque se sente obrigada, já vi muito blogueiro(a) desistir do blog por essa razão, então não se zanguem comigo mas não é sempre que eu vou estar postando aqui, portando sempre quando verem um post. aqui no blog saiba que eu fiz com muito carinho e tive vontade de fazer e não por obrigação.
Algumas vezes quando eu tenho um tempinho e estou inspirada eu crio várias postagens e deixo elas programadas para não deixar o blog desatualizado.
Quanto aos comentários, visitas e outras coisas sempre que possível eu vou estar vendo.
Bom é isso pessoal, só fiz esse post. mesmo para explicar porque eu não posto com frequência.

Qualquer dúvida pode comentar aqui em baixo.

3 comentários:

  1. Oi! Bem, eu concordo com você, a gente não pode mesmo fazer um blog sem inspiração e nem por obrigação.
    Eu sempre que posso pesquiso assuntos, novidades, e tal, pra estar postando por lá, mas depende sempre do meu tempo :/
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É realmente compreensível! Eu mal comecei o meu blog e já encontro as primeiras dificuldades,rsrs. No início é até normal fazer um post por dia mas, com o tempo, as coisas vão mudando, novas obrigações surgem...
    Goste muito do seu blog, já estou seguindo!
    O meu ainda está no início, se quiser passar lá depois e deixar sua opinião, sugestão, ficaria muito agradecido!

    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, obrigada por passar aqui,
      vou seguir seu blog sim :)

      Excluir